Porque eu grito?

Eu não sou louco (eu acho!?), o “CAINDO EU GRITO” é um projeto que venho tentando colocar em prática a algum tempo, mas o excesso de coisas acumuladas vinham me atrapalhando. Só pra constar, nada mudou… porém, eu passo muito tempo dentro do “agradável” sistema de transporte metropolitano de São Paulo e, o que é um fardo para muitos é ironicamente, proveitoso para mim. São seis horas diárias da minha vida dentro de uma caixa de metal lendo tudo que posso e ouvindo tudo que quero, pois então, vamos tirar algum proveito disso!

A idéia é escrever e, quem sabe mais pra frente conversar, a respeito de tudo que eu estou lendo ou assistindo no momento: HQ´s, revistas, livros, filmes, desenhos, séries etc. De uma maneira descontraída e descompromissada , e quem sabe, abordar um pouco do dia a dia de um ambiente “riquíssimo” de histórias e situações inusitadas, pois quem sai todo o dia de casa para trabalhar, estudar, se divertir sabe: é um outro mundo para alguns, onde  indivíduos simplesmente se transformam a partir do momento que giram a catraca. Mas deixando um pouco de lado a psique dos usuários, tem também muita coisa legal que rola nas estações e acho que algumas coisas valem ser mencionadas.

Eu escrevo o que penso, mas respeito muito a opinião alheia, fique a vontade para comentar suas idéias, expor seus pontos de vista e compartilhar o que você quiser. Eu espero que curtam e se tiverem alguma sugestão, por favor, não deixem de comentar.